Jovem de 20 anos é encontrado morto com perfurações de faca, em Goianira

No momento da descoberta, corpo já estava em estado de rigidez cadavérica e possuía vários sinais de perfurações

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem é achado morto em Goianira. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (23), um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto em decorrência de ferimentos, que teriam sido causados por uma faca.

O caso aconteceu no município de Goianira, região metropolitana de Goiânia.

Por volta das 07h30, um transeunte alertou a Polícia Militar (PM) da presença de um corpo, situado no bairro Residencial Lago Azul II.

Equipes compareceram ao local e constataram que se tratava de Pedro Eduardo Oliveira Lopes. Ele estava caído em uma calçada de terra, sob a sombra de uma árvore.

Na região havia caído uma forte chuva minutos antes da descoberta. Ao lado da vítima, estavam o celular e o chinelo, além também do documento que possibilitou a identificação.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu na sequência, confirmando o óbito do jovem, que já estava em estado de rigidez cadavérica e tinha vários sinais de perfurações.

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo, acompanhados pela Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia do local. O caso deverá ser investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade