6 defeitos que um homem que quer terminar começar a enxergar nas mulheres

Mesmo sem perceber antes, as partes negativas sempre estiveram ali

Ruan Monyel Ruan Monyel -
6 defeitos que um homem que quer terminar começar a enxergar nas mulheres
(Foto: Reprodução/Evelyn Chong/Pexels)

Em todo relacionamento, é natural que surjam desentendimentos, mas existem defeitos que só ficam visíveis para um homem quando ele quer terminar a relação.

Embora seja fácil apontar os defeitos nos outros, é importante lembrar que ninguém é perfeito, e que mesmo que não tenha percebido antes, as partes negativas sempre estiveram ali.

É importante ressaltar que esses sinais são subjetivos e podem variar de acordo com a situação, mas geralmente podem ser indicativos de que a relação não anda muito bem.

6 defeitos que um homem que quer terminar começar a enxergar nas mulheres

1. Falta de companheirismo

Relacionamentos exigem comprometimento e esforço de ambas as partes para prosperar, afinal, estar ao lado do parceiro é essencial em todos os momentos.

Se uma mulher parece não ligar mais para o homem, evitando fazer planos para o futuro ou não investindo tempo na relação, o companheiro pode repensar na vida a dois.

2. Falta de intimidade entre o casal

É fato, uma relação fria, já acabou mesmo que o casal não terminou, e esse é um defeito que os rapazes só passam a enxergar depois que não tem solução.

O sexo e os momentos a dois, são tão importante quanto o companheirismo e respeito dentro de uma relação.

3. Desleixo da parceira

É impressionante, os homens só passam a enxergar as mulheres como desleixadas quando não estão mais apaixonados por elas.

Esse é um ponto a ser dialogado, afinal, realmente está havendo um descuido pessoal em relação ao início da vida a dois ou ele só está buscando argumentos para terminar?

4. Insegurança

Uma mulher que constantemente busca validação de terceiros, duvida de suas habilidades e se coloca para baixo, chega ao ponto de deixar a relação insustentável.

Afinal, essa constante necessidade de tranquilizá-la pode desgastar a paciência do parceiro, levando-o a questionar se o relacionamento é saudável para ambos.

5. Não existe comunicação

A comunicação é um dos pilares de qualquer relacionamento saudável, e quando o homem quer terminar, ele passa a perceber a falta de diálogos mais profundos.

Ele pode interpretar que a falta de comunicação está impedindo o desenvolvimento do compromisso e isso cria uma barreira ainda maior entre o casal.

6. Convivência

Por fim, mas não menos importante, aqueles que querem de fato terminar, acabam enxergando coisas na convivência que julgam serem impossíveis de sustentar.

Esses desencontros dos dia a dia, acabam se tornando brigas e discussões que, consequentemente, afastam ainda mais os dois.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade