País vai pagar passagem de avião e hospedagem para brasileiros que querem conhecer o lugar mais feliz do mundo

Candidatos de qualquer lugar do mundo podem se inscrever e o prazo para participar vai até 4 de abril

Magno Oliver Magno Oliver -
País vai pagar passagem de avião e hospedagem para brasileiros que querem viajar
(Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Viajar é bom, todo mundo gosta, só falta mesmo a folga no trabalho e o dinheiro no bolso para partir nesse mundão, não é verdade?

E se você recebesse passagem de avião, hospedagem, comida e tudo mais para conhecer um lugar muito cobiçado por gente do mundo inteiro?

O que você acharia sobre ir de graça para o país eleito pela 7º vez consecutiva em pesquisa considerado como o mais feliz do mundo?

País vai pagar passagem de avião e hospedagem para brasileiros que querem conhecer o lugar mais feliz do mundo

Helsinque, Finlândia (Foto: Reprodução/YouTube)

Pois agora isso é possível e a Finlândia é a responsável por isso. O país está promovendo viagens de 9 a 14 de junho para mostrar como viver uma boa vida no melhor lugar do mundo.

Um estudo patrocinado pela ONU classificou a Finlândia como o país mais feliz do mundo e agora pela sétima vez consecutiva, a análise aponta que a felicidade mora lá.

O trabalho analisou seis fatores principais: apoio social, rendimento, saúde, liberdade, generosidade e anticorrupção. Os países nórdicos ficaram em primeiro lugar, seguidos pela Dinamarca, Islândia e Suécia.

Os visitantes aprovados no processo seletivo recebem hospedagem e passagens de ida e volta para conhecer os atrativos locais e pontos turísticos da região.

Os interessados ​​podem inscrever-se através do site https://www.visitfinland.com/ até o dia 4 de abril agora.

O evento inclui aulas de “natação selvagem”, prática de natação ao ar livre no verão, popular em Helsinque (capital da Finlândia), um passeio na floresta e degustação da culinária local.

O primeiro passo para se inscrever é gravar um vídeo em inglês e postar no Instagram ou TikTok explicando porque você deve ser a pessoa selecionada para essa experiência.

As hashtags da campanha que você deve usar são: #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland. Os candidatos devem então preencher o formulário de inscrição disponível em helsinkihappinesshacks.com.

E aí, você curtiu esse conteúdo? O que achou da matéria que exibimos agora? Então, leia essas outras matérias aqui disponíveis logo abaixo também e surpreenda-se: 

Influencer divide opiniões ao mostrar quanto custa viajar de jatinho particular

6 países baratos para se viajar enquanto é jovem e sem dinheiro

6 formas de juntar dinheiro para conseguir viajar pelo menos uma vez por ano

Portanto, siga o Portal 6 no Instagram: No @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo digital e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.