Joelma reverte decisão na Justiça e tem seu passaporte liberado

Bloqueio havia sido determinado por uma dívida trabalhista da cantora com um ex-empresário da banda Calypso, que pede indenização de R$ 1,2 milhão

Folhapress Folhapress -
Joelma apresentará turnê “Isso é Calypso” no Laguna Gastrobar. (Foto: Reprodução)

Uma decisão judicial da 11ª Vara do Trabalho de Recife deste domingo, 24, devolveu a cantora Joelma a plena posse de seu passaporte, junto do impedimento de bloqueios futuros.

O bloqueio havia sido determinado por uma dívida trabalhista da cantora com um ex-empresário da banda Calypso, que pede indenização de R$ 1,2 milhão.

Em sua decisão, o juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira argumentou que Joelma tem um padrão de vida luxuoso, que incluem viagens nacionais e internacionais, mas que utiliza uma empresa em nome da filha para ocultar o dinheiro dos cachês.

Portanto, segundo ele, a artista teria como pagar a dívida -mas estaria se esquivando.

A decisão foi revertida pela desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, por acreditar que a ordem do juiz era “extrema, desproporcional e desnecessária” e que Joelma viaja também a trabalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.