Prefeitura de Goiânia convoca mais de 1,3 mil aprovados em processo seletivo da Educação; veja lista

Candidatos devem estar atentos com os prazos para não perderem a oportunidade

Davi Galvão Davi Galvão -
Escolas municipais em Goiânia
Sala de aulas da rede municipal de Goiânia (Foto: Divulgação/ SME)

Já foram divulgados os nomes dos 1.329 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Substituição (PSS) 001/2024. Os profissionais irão atuar em unidades escolares que tenham tido os servidores efetivos afastados por motivos legais.

Dentre os convocados, estão professores de área, pedagogos, auxiliares administrativos, auxiliares de atividades educacionais e agentes de apoio educacional, que vão atuar para o pleno desenvolvimento da educação na região metropolitana de Goiânia.

Para conferir se foi aprovado, o candidato pode acessar o link do edital de convocação, sendo necessário também ficar atento com o prazo para apresentação dos documentos nas coordenadorias regionais, que se encerra no dia 03 de abril.

A lista completa dos aprovados também pode ser conferida clicando aqui.

Além destes, também foram convocados outros 248 candidatos no concurso 01/2020, com todas as vagas inicialmente abertas pelo edital tendo sido preenchidas.

Com relação aos profissionais aprovados no certame de 2020, a lista com todos os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), tendo os profissionais até o dia 24 de abril para enviarem a documentação necessária. O agendamento pode ser feito através do site da Prefeitura de Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade