Caiado quer que Márcio Corrêa e Márcio Cândido se juntem para derrotar Gomide

Fala do governador goiano foi repercutida pelo O Popular neste sábado (30)

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra Márcio Corrêa e Márcio Cândido. (Foto: Câmara dos Deputados/Ismael Vieira)

O governador Ronaldo Caiado (UB) deu um puxão de orelha na base aliada em Anápolis. Ao comentar sobre o racha  e a dificuldade de definição de um nome como candidato ao cargo de chefe de executivo, Caiado cobrou ‘bom senso’.

O posicionamento vem ao encontro da aposta do prefeito Roberto Naves (Republicanos) no vice Márcio Cândido (PSD) enquanto que o MDB municipal mira em Márcio Corrêa.

De quebra, o pré-candidato Antônio Gomide (PT) surfa em popularidade e lidera com folga as pesquisas de intenção de votos.

“Lá em Anápolis está se vivendo algo inédito. Os candidatos que são de nosso segmento estão disputando entre eles, deixando o outro candidato solto. Tem de ter bom senso. Se você cria uma divisão interna e o outro transita em oposição nenhuma, não vai ter um bom resultado. Isso nunca deu certo”, disse ao colunista Caio Henrique Salgado, de O Popular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade