6 formas de fazer alguém ficar obcecado em você

Embora ser atraente pareça um desafio, existem alguns comportamentos que podem te ajudar

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Ser autêntico é uma forma de fazer alguém ficar obcecado por você
(Foto: Ilustração/Pexels/Andrea Piacquadio)

Fazer alguém ficar obcecado é mais fácil do que se pensa e até certo ponto é legal e saudável, existem formas de conquistar o desejo e o afeto das pessoas de maneira simples e natural.

Em um mundo onde as conexões estão cada vez mais rasas, ser verdadeiramente atraente pode parecer um desafio, no entanto, alguns comportamentos podem te ajudar.

Afinal, quem não gosta de se sentir desejado, não é mesmo? Insira esses gestos no seu dia a dia e atraia olhares por onde passar.

6 formas de fazer alguém ficar obcecado em você

1. Seja discreto

Uma coisa é fato, a discrição gera curiosidade e não revelar tudo de uma vez vai deixar as pessoas com uma “pulga atrás da orelha” em relação a você.

Um pouco de mistério faz parte da atração, afinal, quando alguém te conhece aos poucos, ele tende a querer passar mais tempo ao seu lado.

2. Confie em si

A insegurança é capaz de afastar qualquer um que possa ter interesse, ou seja, confiar em si mesmo é o primeiro passo para arrancar olhares.

Uma pessoa confiante se torna referência para as outras e automaticamente isso acaba te tornando mais atraente de uma forma totalmente natural.

3. Se ame em primeiro lugar

Embora esse seja um discurso “clichê”, muitos de nós ainda não entendemos que para sermos admirados pelos outros precisamos nos amar.

Cuide de você, cultive hobbies que te façam bem e busque o equilíbrio emocional, estar bem consigo mesmo é o primeiro passo para fazer alguém ficar obcecado.

4. Seja você mesmo

No mundo de hoje, onde cada vez mais as pessoas buscam padrões para se encaixar, a autenticidade se torna cada vez mais rara e por isso é tão cativante.

Não tenha vergonha de se expressar e gritar para o mundo quem é você de verdade, essa é a maneira mais genuína de atrair alguém.

5. Dê atenção

Por mais simples que pareça, no mundo atual essa é uma atitude nobre e que cativa a atenção de muitos.

Gestos simples fazem uma grande diferença e podem despertar sentimentos mais profundos mesmo que você não espere nada em troca.

6. Sorria

Por fim, o sorriso além de contagioso é um dos gestos que podem transformar o dia de alguém.

Pratique o hábito de sorrir para as pessoas e se surpreenda com o poder da positividade, vai ser difícil não conquistar os corações de quem passar pelo seu caminho.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.