Os signos que estão prestes a engatar em um relacionamento duradouro

Horóscopo deixa alerta para os medrosos: não deixem que esses sentimentos os afastem do que o universo tem preparado

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que precisarão encerrar um ciclo importante em maio relacionamento duradouro
Mãos com alianças. (Foto: Ilustração/Freepik)

Por mais que estejamos todos em um momento de confusão mental, revisão de passado e fechando círculos ruins, saiba que há alguns signos que estão prestes a se aproximar de alguém e iniciar um relacionamento duradouro logo em breve.

Isso porque esse momento está sendo decisivo para finalizar as pendências do passado. Logo, o coração estará livre para recomeçar sem o peso de um ex amor mal resolvido.

Medos, receios e até algumas confusões no início são comuns de acontecer. Mas não deixem que esses sentimentos os afastem do que o universo tem preparado. É bom tentar organizar a cabeça e o coração agora.

Não dá para permanecer estagnado no passado fracassado. Agora, se ficou curioso para saber quais signos são esses que poderão logo mais iniciar uma relação, confira a lista abaixo e as dicas do horóscopo. (Leia com Sol, Mercúrio e ascendente).

Os signos que estão prestes a engatar em um relacionamento duradouro:

1. Gêmeos

Os geminianos logo mais estarão recebendo diversas bênçãos com a chegada de Júpiter nesta casa (no próximo mês de maio). Desde já, a sorte estará com tudo para esses nativos, inclusive no campo amoroso – que eles tanto temem.

A verdade é que, por mais que temam perder a preciosa liberdade, vocês ainda poderão encontrar muita felicidade em um amor. Afinal, amor não é gaiola, é estar lado a lado com alguém que queira voar também.

Não tente boicotar os planos do universo e se joguem nessa aventura!

2. Leão

Os leoninos precisam entender de uma vez por todas que os círculos íntimos antigos não devem ter mais poder no atual presente. O tempo está perfeito para um relacionamento duradouro.

Uma pessoa estável, confiável e adepta do romantismo duradouro está bem perto de chegar! Aproveite o momento.

3. Sagitário

Por fim, assim como os leoninos, os sagitarianos também poderão vivenciar uma boa dose de amor logo em breve.  Existe uma pessoa se aproximando cada vez mais, disposta a oferecer um relacionamento duradouro, todo apoio e carinho que muitos dos nativos sequer conhecem.

Não fuja das oportunidades!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade