Bêbado que atropelou trabalhador enquanto voltava de festa é preso em Anápolis

Suspeito chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso horas depois

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Crime foi flagrado por câmeras de segurança da região. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (08), o motorista suspeito de atropelar um homem, de 57  anos, na frente do trabalho dele, em Anápolis.

O suspeito foi identificado poucas horas após o crime, quando a PM encontrou o veículo na casa dele, danificado por conta do acidente.

Conforme relatado pelo delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação dos Crimes de Trânsito (DICT), o próprio condutor explicou que estava voltando de uma festa, na qual teria se embriagado durante toda a noite.

Assim, foi feito o teste de bafômetro, que constatou 0,66 mg/L de álcool no sangue. O dobro do que já configura como crime de trânsito (0,34 mg/L).

O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Anápolis. Ele ficará detido sem direito a fiança, até que a Polícia Civil (PC) finalize as investigações sobre o caso.

Já a vítima foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), consciente e apresentando diversas escoriações pelo corpo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.