Vídeo flagra momento em que homem é atropelado em frente ao local de trabalho em Anápolis

Homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e motorista fugiu do local

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)

Logo de manhã, já prestes a começar a trabalhar, um homem, de 57 anos, foi atropelado por um carro e arremessado a metros de distância. Toda a situação aconteceu ainda nesta segunda-feira (08), em Anápolis. 

O caso ocorreu em torno das 07h quando a vítima estava chegando na empresa em que atua, localizada na Avenida Tiradentes, e aguardava o fluxo de veículos passar para abrir a porta do veículo dele, que estava estacionado. 

Ao sair do automóvel, ele foi surpreendido por outro carro, que o atropelou. Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem é atingido pelo veículo, é arremessado e cai no chão. 

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e compareceram ao local. Ele foi encontrado com escoriações pelo corpo e em estado consciente e foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Apesar do flagrante das câmeras, até o momento, a polícia não conseguiu localizar a placa do veículo que atingiu o homem nem o condutor responsável pela ação. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.