⁠6 tipos de personalidades que mais atraem e chamam atenção dos homens

Certas atitudes têm um poder de atrair eles e arrancar olhares em qualquer lugar

Ruan Monyel Ruan Monyel -
A sensualidade e uma dos tipos de personalidades que podem atrair os homens
(Foto: Ilustração/Pexels/Valeria Boltneva)

A atração é um fenômeno complexo que não existe uma “receita de bolo” para que ela aconteça, porém alguns tipos de personalidades femininas são mais admiradas pelos homens.

Embora muitos acreditem que a beleza exterior é o principal fator da atração, o verdadeiro significado está no jeito e em particularidades de cada um.

Entre os homens, há uma diversidade de preferências e gostos, mas certas atitudes têm um poder de atrair e arrancar olhares em qualquer lugar.

⁠6 tipos de personalidades que mais atraem e chamam atenção dos homens

1. A inteligente

Inteligência é um atributo extremamente sedutor, e acredite, homens são caidinhos por aquelas que são perspicazes, curiosas e têm uma sede insaciável por conhecimento.

Além disso, a confiança que ela demonstra em relação a sua própria inteligência é irresistível, tornando-a ainda mais atraente aos olhos masculinos.

2. A determinada

Nada é mais atraente do que uma mulher que sabe o que quer, ela não apenas possui metas e ambições claras, mas também está disposta a trabalhar incansavelmente para alcançá-las.

Os rapazes são atraídos pela energia e pelo poder de uma moça que sabe o seu valor e não tem medo de lutar diante dos desafios.

3. A carinhosa

Embora os homens não admitam, eles são “derretidos” por mulheres que são carinhosas e amam gestos de afeto.

Um cafuné, abraço, beijo ou ficar juntinhos na cama, são atitudes que proporcionam a sensação de conforto e felicidade, mas também conseguem fortalecer a conexão emocional entre as pessoas.

4. A espontânea

Um dos tipos de personalidades que mais deixam os marmanjos babando, é aquela mulher que vive a vida sem rótulos e sem medo de ser feliz.

Afinal, toda essa espontaneidade pode manter a chama do amor sempre acesa, tornando cada dia uma nova e emocionante aventura.

5. A bem humorada

Diz aí, qualquer pessoa que nos faça rir é indispensável, não é mesmo? E para os homens, não é diferente, afinal, aquela que consegue arrancar gargalhadas até nos piores dias, é capaz de transformar a rotina da vida a dois.

Eles preferem uma mulher divertida, que torne tudo melhor e seja otimista mesmo nas adversidades.

6. A sensual

Por fim, a sensualidade em mulher vai além do físico, sendo demonstrada principalmente nos momentos a dois.

É óbvio que o sexo é importante dentro de uma relação e que os homens procuram parceiras que apreciem os momentos de prazer, mas que saibam equilibrar com carinho e afeto.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade