6 sinais de que o ficante quer apenas dormir com você

Identificar esses gestos é necessário para tomar decisões e estabelecer limites

Ruan Monyel Ruan Monyel -
6 sinais de que o ficante quer apenas dormir com você
(Foto: Ilustração/Nikolina/Pexels)

No mundo dos relacionamentos casuais existem situações embaraçosas, onde é fácil confundir intenções e desejos, e aquela conexão que parece profunda, pode ser só alguém que deseja dormir com você.

Descobrir se o ficante está interessado apenas em uma conexão física, deixando de lado qualquer coisa ligada ao emocional, embora pareça difícil, existem sinais claros das verdadeiras intenções.

Identificar os gestos pode ajudá-lo a tomar decisões mais precisas e a estabelecer limites saudáveis em seus relacionamentos.

6 sinais de que o ficante quer apenas dormir com você

1. Não quer saber sobre a sua vida

Caso o ficante demonstra pouco interesse em conhecer seus amigos, família, ou tem resistência a conversas profundas, ele não quer nada sério.

Um parceiro que está verdadeiramente interessado em você vai querer conhecer sua vida como um todo e fazer parte dela.

2. Evita um compromisso sério

Ele evita frequentemente fazer planos para o futuro ou recusa a comprometer-se em qualquer nível além do físico? Nem preciso dizer, a pergunta já uma resposta clara sobre a falta de compromisso.

Nesse caso é nítido que ele está buscando apenas encontros casuais.

3. Falta de comunicação após o sexo

Se o seu ficante tende a desaparecer como um fantasma após o sexo, é um forte indicativo de que ele estava mais interessados no ato físico e não quer dormir com você.

O sexo é importante, mas um parceiro que valoriza de verdade alguém, vai querer continuar juntinho após os momentos a dois.

4. Leva tudo para o lado sexual

Caso qualquer tipo de interação entre os dois seja levado pela pessoa para um lado sexual ou de duplo sentido, é um forte sinal de que essa aventura é apenas física.

Afinal, aquele que realmente quer um futuro ao seu lado, tende a mesclar bem os momentos de descontração, conversas profundas e de intimidade.

5. Arranja desculpas constantes para não sair, a não ser que seja para sua casa

Nesse caso, onde parece que a pessoa não gosta de ser vista em público ao seu lado, além de um tremendo babaca é nítido que ela só quer dormir com você.

Aceitar esse tipo de relação é algo individual e cabe a cada um, mas quando alguém se apaixona de verdade por você, ela vai querer que o mundo todo saiba desse sentimento.

6. Falta de conexão emocional

Por fim, se o seu ficante evita discutir o futuro do relacionamento, não expressa os sentimentos ou evita conversas profundas, é um claro sinal de que não existe nada emocional entre vocês.

Para que uma relação sólida aconteça, é necessário ter conversas difíceis e compartilhar os sentimentos, afinal, a comunicação é um dos pilares do relacionamento saudável.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas demais redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade