Com ajuda de doações, família consegue casa nova para tratamento de Thaís Medeiros

Residência, mais prática para os cuidados com a jovem, ainda terá que passar por adaptações para se tornar mais acessível

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Thais morava em uma casa em que é preciso subir escadas estreitas (Foto: Arquivo Pessoal)

Após meses de dificuldades de acesso à casa atual, a família de Thais Medeiros, jovem goiana que teve uma grave reação alérgica após cheirar pimenta, conseguiu comprar uma nova residência. O valor foi levantado por meio de uma vaquinha online.

O anúncio foi feito pelos próprios familiares nas redes sociais, nesta sexta-feira (12).

De acordo com eles, a casa atual se encontra em um andar superior, sendo necessário subir escadas para acessar o local. Assim, Thais passou a ser carregada pelo espaço estreito após o acidente.

O novo endereço, por sua vez, passará por algumas reformas para se tornar mais acessível e acomodar o tratamento da trancista, apontou a mãe, Adriana Medeiros.

Com isso, a família planeja se mudar em aproximadamente um mês. “É o começo de um novo sonho”, comemorou.

Além da casa, as doações também custearam toda a recuperação da jovem.

Altos e baixos

Thais foi internada novamente no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) no dia 6 de abril.

De acordo com o padrasto da goiana, Sérgio Alves, ela teve uma queda de pressão, sudorese e apresentou uma pequena intercorrência. Portanto, a equipe médica da unidade de saúde recomendou a internação.

Adriana explicou em vídeo postado nas redes sociais que a filha foi internada para tratar de uma infecção intestinal e deve receber alta já no começo da próxima semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade