Motorista fica presa às ferragens e não resiste após bater de frente contra caminhão carregado de cerveja

Com o choque, o carro teve grandes danos e ficou com a parte frontal destruída

Samuel Leão Samuel Leão -
Veículo da idosa ficou destruído após a colisão. (Foto: Reprodução)

Enquanto trafegava pela GO-320, uma idosa, de 60 anos, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo  de frente com um caminhão de cerveja que vinha na outra direção. Ela não resistiu e morreu no local, na tarde desta segunda-feira (06).

A situação aconteceu por volta das 17h, na região da cidade de Jandaia. A vítima dirigia um Nissan Versa e, por algum motivo desconhecido, entrou em rota de colisão com um caminhão da Mercedes Benz.

Com o choque, o carro teve grandes danos e ficou com a parte frontal completamente destruída. Já o veículo de grande porte teve apenas avarias leves, de modo que o condutor não sofreu nenhum ferimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, realizando o desencarceramento da vítima das ferragens e removendo a carroceria do automóvel da pista.

Na sequência, o motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado, juntamente com o veículo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, e foi repassado para a Polícia Civil (PC), que irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.