Criança morre e mãe fica gravemente ferida após serem atropelados por caminhão, em Goiânia

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas garoto já estava sem vida. Mãe foi levada ao HUGOL

Samuel Leão Samuel Leão -
Acidente que vitimou criança em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma criança, de 11 anos, morreu e a mãe dela, de 42 anos, ficou gravemente ferida e teve que ser conduzida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) ,após se envolverem em um acidente com um caminhão. A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (14), em Goiânia.

Por volta das 16h, mãe e filho trafegavam em uma motocicleta de modelo Honda Biz, passando pela região de um posto de combustível. Eles teriam parado para abastecer e, pouco tempo depois, voltaram para a pista.

Ao passarem pelo encontro da Avenida Perimetral Norte com a Anhanguera, teria ocorrido a colisão com o veículo de grande porte – que anteriormente estava parado ao lado do posto.

Após se chocar com a cabine, o caminhão passou por cima das vítimas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas não conseguiu impedir a morte da criança ainda no local. Os militares também retiraram a motocicleta da via, normalizando o tráfego.

Já a mulher recebeu os primeiros socorros e foi conduzida ao HUGOL, onde recebeu cuidados especializado. O caso foi registrado como acidente com veículo de grande porte e será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.