Adolescente é baleado 7 vezes e morre na porta de casa após homem pedir copo de água, em Aparecida de Goiânia

PM e Corpo de Bombeiros foram acionados logo após testemunhas ouvirem os disparos

Samuel Leão Samuel Leão -
Crime chocou a população de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Um adolescente, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), após ser baleado 7 vezes na porta da própria casa. O caso aconteceu no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

Por volta das 22h, um homem de bicicleta teria surgido na casa dele, pedindo um copo de água. Após buscar, dentro da residência, o adolescente voltou e entregou para ele a bebida, atendendo o pedido.

O suspeito então, depois de beber a água, teria se virado para a vítima e dito: “eu vim para te matar” – sacando uma arma logo na sequência e efetuando os 7 disparos.

Dois tiros teriam acertado a perna direita da vítima, um no punho esquerdo, 2 na axila esquerda e ainda outros dois perfuraram o tórax. Após a ação, o homem fugiu do local e o adolescente ficou caído na calçada.

Testemunhas acompanharam o fato e acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para colher depoimentos. Na sequência, esteve presente também o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento médico.

Apesar da tentativa, a equipe pôde apenas constatar o óbito do adolescente, ainda na calçada. Agentes da Polícia Civil (PC) também participaram da ação, realizando os exames periciais, e devem seguir investigando o ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.