Jovem destrói móveis e dá mata-leão na mãe por ter descumprido acordo de não levar ‘macho’ para casa

Aos militares, testemunhas relataram que a mãe teria chegado acompanhada em casa e dito para que o jovem abaixasse o som, pedido que ele teria negado

Samuel Leão Samuel Leão -
Briga entre filho e mãe vira caso de polícia. (Foto: Reprodução)

Por não aceitar que a mãe levasse para casa o namorado, um jovem, de 28 anos, destruiu diversos móveis e até a agrediu na noite deste domingo (26). O caso aconteceu no Residencial São Leopoldo, em Goiânia.

A situação foi descoberta por vizinhos, que escutaram gritos que indicavam uma possível briga. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local da ocorrência.

Aos militares, testemunhas relataram que a mãe, de 47 anos, teria chegado acompanhada em casa e dito para que o jovem abaixasse o som, pedido que ele teria negado. A mulher então arrancou o cabo da tomada, causando um ataque de fúria no jovem.

Ele teria ficado alterado, passando a xingá-la de “vagabunda, desgraçada, marmita de macho” e outros insultos. A situação escalou e ele passou a quebrar objetos da casa, como um armário da cozinha, uma máquina de lavar, uma mesa de mármore e outros.

O jovem então usou uma faca e uma tesoura para realizar ameaças de morte, pois ela teria descumprido o acordo de que “não pode levar macho para dentro de casa”. Ela conseguiu segurá-lo, mas ambos acabaram caindo no chão e se machucando, momento no qual ele deu um mata-leão na mãe.

Ela conseguiu se desvencilhar, com a ajuda de um vizinho, e fugiu para a rua. Por lá, aguardou a chegada das autoridades e formalizou uma denúncia do ocorrido.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal praticada contra uma mulher, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.