Mulher se recusa a fazer amor com o marido após o parto e explica o porquê: “procure outra”

História foi compartilhada nas redes sociais e publicada no jornal britânico Daily Star

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Mulher recusa namorar após o parto e explica o porquê: “procure outra”
(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O momento de alegria com a chegada da paternidade para um homem também serviu como um ‘balde de água fria’ na relação íntima com a mulher. Isso porque, após o parto, a namorada dele se recusa a namorar.

A história sobre a situação foi compartilhada por ele na rede social Mumsnet e foi publicada pelo jornal britânico Daily Star.

Na publicação, ele revela que se tornou pai há 3 meses e que estava tentando ‘reacender a chama da paixão’ com a namorada. No entanto, ela não demonstrava estar interessada ou, tampouco, disposta a isto.

O homem ainda afirma que não quer exagerar e pressioná-la, mas que, ao mesmo tempo, a situação o deixou frustrado sexualmente e que não sabe como abordar o assunto com a parceira.

“Em poucas palavras, o parto correu bem, ela se recuperou bem e o bebê agora tem três meses. A primeira vez que tentamos ter relações sexuais foi boa, então eu supus que tínhamos voltado ao normal, mas desde essa tentativa, ela não deu nenhuma pista e não quero exagerar com as pistas, já que a faria se sentir pressionada”, revela.

Ainda, no relato, ele afirma que o bebê fica ao lado dela e que a mesma permanece vestida durante a noite toda, dando sinais de que nada sexual acontecerá.

O homem ainda acrescenta que tenta ajudá-la ao máximo com os afazeres de casa e com o bebê , mas que, mesmo assim, a mulher se recusa namorar.

“Estou sexualmente frustrado. Trabalho em tempo integral e tento ajudá-la o máximo possível quando chego em casa para que ela relaxe, mas não ajuda. Falei um pouco sobre isso, mas é um assunto que pode afetar alguém nesta fase, então tenho tido cuidado ao mencioná-lo de forma divertida, mas mesmo assim nada”, diz.

Por fim, ele ainda confessa que a esposa sempre teve uma libido baixa e que, uma vez, chegou a sugerir que ele estivesse com outra pessoa para satisfazer as necessidades – pedido que foi rejeitado por ele.

Nos comentários, internautas orientaram que ele seja paciente e que espere o tempo necessário da esposa para que eles consigam retomar a intimidade.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.