Ex-funcionária de joalheria viraliza ao revelar como detectava homens infieis a partir de compras de joias

Vídeo já acumula mais de 1,7 milhão de visualizações no TikTok e mais de 230 mil curtidas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Ex-funcionária de joalheria viraliza ao revelar como detectava homens infieis a partir de compras de joias
(Foto: Reprodução)

Uma ex-funcionária de uma joalheria conseguiu viralizar nas redes sociais ao revelar como conseguia detectar homens infieis no momento da compra de joias.

Até o momento, para se ter uma ideia, o conteúdo já acumula mais de 1,7 milhão de visualizações no TikTok, além de mais de 230 mil curtidas.

Natural de Virginia, nos Estados Unidos (EUA), Sarah Renn conta que em apenas um mês trabalhando em uma joalheria conseguiu perceber algumas atitudes já suspeitas em alguns homens.

Segundo ela, um dos primeiros indícios para detectar homens infieis era a compra de duas joias separadas. A jovem explica que a decisão de levar um conjunto, por exemplo, não há nada de estranho. Mas o fato de comprar peças completamente distintas chama atenção. 

“É estranho quando um homem compra brincos de ouro amarelo para a sua esposa que, segundo ele, só usa joias de ouro amarelo e, depois, pede um colar de ouro branco”, esclarece. 

Outro ponto elencado por ela diz respeito ao comportamento. Ao serem indagados a respeito, ela afirma que os homens mudam totalmente o comportamento. 

Além disso, a ex-funcionária também destaca que alguns pediam as peças em caixas separadas e que, inclusive, afirmavam  ainda que uma delas seria para o Natal e enquanto a outra para o Ano Novo. 

Contudo, ela considera suspeito quando apenas uma data é mencionada no início do atendimento e, no fim da compra, ele pede duas caixas separadas.

No fim, Sarah ainda destaca que estava certa nas suspeitas quando, no fim da compra, apertava a mão dos homens infieis e notava que a mão deles estava suada. 

Veja o vídeo:

@sarahtonenPart 2 of me catching cheaters 💍🥰♬ original sound – Sarah Tonen


Leia também:

O tempo que uma pessoa precisa ficar na esteira para emagrecer

A regra dos 2 minutos para passar a construir hábitos mais produtivos

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.