Cliente se irrita e deixa segurança ferido após ser impedido de ‘fazer indecência’ em banheiro de boate famosa de Goiânia

Profissional precisou se deslocar até uma unidade de saúde para receber atendimento médico

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Profissional teria solicitado que cliente parasse de realizar os atos libidinosos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um cliente, de 24 anos, teria agredido o segurança de uma famosa boate de Goiânia, após ser advertido por estar praticando sexo em um dos banheiros do estabelecimento, durante a madrugada deste sábado (1º).

Na ocasião, o trabalhador, de 25 anos, teria informado ao jovem que seria contra as regras do local realizar práticas sexuais explícitas, mesmo que no banheiro.

No entanto, o suspeito teria ficado furioso, dando um soco na cabeça do profissional e, em seguida, atirando o celular nele.

Após a situação, o cliente teria pago a comanda e se retirado da boate, alegando que se dirigiria até uma delegacia para registrar o crime de “preconceito”.

O segurança, por sua vez, teve que se deslocar por conta própria até uma unidade de saúde, visto que teria sofrido ferimentos na cabeça, sendo necessário atendimento médico.

Apesar da confusão, o próprio representante do estabelecimento teria ajudado a localizar o suposto agressor por meio de dados internos da empresa, informando a identidade dele para as autoridades competentes.

Deste modo, a vítima decidiu por representar criminalmente contra o jovem. O caso segue em investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.