“É uma satisfação pela metade”, diz José Escobar após prisão de Cacai Toledo

Pai do empresário acredita que prisão do ex-presidente do DEM é um passo importante, mas que falta chegar aos demais mandantes do crime

Pedro Hara Pedro Hara -
José Escobar, pai de Fábio Escobar. (Foto: Reprodução)

José Escobar ainda não está plenamente satisfeito após a prisão de Cacai Toledo, na tarde desta segunda-feira (03), em Brasília.

“É uma satisfação pela metade”, disse o pai de Fábio Escobar.

Ele acredita que a prisão do ex-presidente do DEM (atual União Brasil) é um passo importante, mas que ainda falta chegar aos demais mandantes do crime.

“A prisão do Cacai é um ponto para desbaratar a quadrilha que matou meu filho. O Cacai precisa delatar quem foram os empresários que juntaram dinheiro para pagar os PMs, mas eu nem tenho esperança de que ele faça essa delação”, afirmou.

Segundo José Escobar, quem estendeu a mão para tentar ajudar na resolução do caso foi o deputado estadual Mauro Rubem (PT). Ele também demonstrou mágoa por não ter apoio dos parlamentares de Anápolis na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“Eu devo muito a ele [Mauro Rubem] pela insistência, pela coragem, ele fez muito mais do que os deputados da minha cidade”, revelou.

Apesar da prisão de Cacai, José Escobar diz que “não vai parar”. A orientação dada ao advogado que cuida do caso é de que ele vá fundo para solucionar o crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.