É espantoso o estado de jovem que deu entrada em hospital após ser espancada

Vítima teria sofrido uma tentativa de feminicídio brutal, praticada pelo próprio companheiro

Samuel Leão Samuel Leão -
Imagem mostra mulher com hematomas após tentativa de feminicídio. (Foto: Reprodução)

Hematomas arroxeadas por boa parte do corpo, com feridas diversas e inchaços que indicam pancadas muito fortes. Nesse estado deplorável, uma jovem, de 29 anos, deu entrada no Hospital Regional de Samambaia (HRSAM) após ter sido espancada pelo próprio companheiro, nesta quarta-feira (05).

Moradora de Valparaíso de Goiás, ela foi levada pela própria mãe para a unidade de saúde, com as várias lesões a mostra nas duas pernas, braços e no rosto, que teriam sido causadas por agressões brutais.

Jovem teve ferimentos em várias partes do corpo. (Foto: Reprodução)

A situação chamou a atenção da equipe médica, que acionou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

Os policiais resolveram ir até a casa da genitora da vítima, para colher depoimentos e entender o que havia acontecido. Ao chegar no local, encontraram o parceiro dela, que informou que o crime teria sido cometido pelo companheiro da jovem.

O homem, de 42 anos, foi apontado como o principal suspeito de ter agredido a vítima, no entanto, ainda não teria sido localizado pelas autoridades.

A vítima, em recuperação pelos ferimentos, ficou sob os cuidados da equipe médica do hospital, onde os vários hematomas receberam os cuidados devidos.

O caso foi registrado como feminicídio tentado, pelas condições que a jovem se encontrava e pelos depoimentos colhidos. A situação deverá ser investigada pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.