Homem surta ao ouvir ‘não’ de esposa e é flagrado destruindo carro com pá

Ele também chegou a entrar em luta corporal com padrasto da companheira e PM precisou ser acionada para conter a situação

Samuel Leão Samuel Leão -
Carro destruído pelo próprio proprietário. (Foto; Reprodução)

Aparentemente embriagado, um homem surtou após ouvir um ‘não’ da esposa e iniciou uma confusão no Setor Jardim Escala, em Trindade, destruindo o próprio carro com uma pá. O caso aconteceu neste domingo (30) e terminou com os envolvidos na delegacia.

A situação teria tido início quando o suspeito chegou na casa da companheira, acompanhado de outros dois homens, e exigiu que ela entregasse a chave do carro. O veículo era um Honda Civic de cor preta.

Percebendo que ele estava muito alterado, possivelmente embriagado, ela e os familiares decidiram não entregar a chave. A partir daí, ele começou a se revoltar e exigir que ela entregasse.

Ele então teria partido para cima dela, sendo contido pelo padrasto, com quem entrou em vias de fato. Na confusão, outro homem presente teria desferido um golpe de faca no joelho do homem, tentando também contê-lo.

O dono do carro então pegou uma pá para ameaçar os presentes, no entanto, ao invés de atacá-los, ele partiu para cima do próprio veículo. Em vídeo, é possível ver momentos nos quais ele bate contra o automóvel, destruindo vidros e até quebrando a ferramenta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o algemou, com o intuito de contê-lo. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde passou pelos exames de corpo de delito e teve o corte no joelho suturado.

Na sequência, todos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Agora, a ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.