Antes de ser preso, traficante da Jaiara tentou atropelar policial e invadiu residências
Moradores das casas invadidas orientaram os militares sobre a localização do indivíduo, facilitando a perseguição
Um jovem, de 26 anos, que dirigia pela Vila Jaiara, em Anápolis, protagonizou uma fuga intensa ao tentar atropelar um policial militar, acertar um motociclista e pular muros de casas. Ao ser alcançado, descobriu-se que ele levava 5 kg de crack no veículo.
O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (02), quando o suspeito foi visto realizando o que seria uma entrega de drogas. Após perceber a Polícia Militar (PM), ele saiu em disparada pela Avenida Fernando Costa, em um veículo de modelo Ford Fiesta.
Na ocasião, ele teria avançado contra um sargento, quando o militar realizou 4 disparos, com o intuito de parar o carro, mas ele conseguiu se desvencilhar. Após correr pela via, ele acabou acertando um motociclista, que caiu no chão.
Na sequência, em uma esquina um pouco mais abaixo na mesma avenida, ele teria tentando uma conversão e acabou batendo de frente com um poste.
O suspeito então saltou do carro e saiu correndo, pulando muros de residências para tentar concluir a fuga. Moradores das casas invadidas orientaram os militares sobre a localização do indivíduo, facilitando a perseguição.
Pouco depois, o jovem foi localizado e preso pelos policiais. Já a vítima, um idoso de 65 anos, que trafegava na motocicleta, recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Visto foram encontradas 05 tabletes de crack, com cerca de 1 kg cada, dentro do carro do suspeito, ele irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e pela fuga do local do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).