Jovem tem prejuízo de R$ 5 mil após ser assaltado por homens enquanto estacionava, em Anápolis
Suspeitos ainda teriam ameaçado e agredido vítima por repetidas vezes
Por cerca de 40 minutos, um jovem, de 18 anos, viveu momentos de aflição, após ter o carro invadido e ser assaltado, ameaçado e até agredido por dois homens. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (11), em Anápolis.
A situação começou por volta das 13h, quando o condutor estava no Bairro Maracanã, na Avenida Presidente Kennedy, e estacionou o veículo próximo a uma agência bancária.
Logo ao parar o automóvel, ele foi abordado por dois homens, que portavam uma faca e uma arma, que invadiram o carro e anunciaram o assalto.
Por meio de ameaças, os suspeitos tomaram o celular da vítima, o obrigando a desbloqueá-lo e acessando os aplicativos que davam acesso à conta do banco.
Os supostos autores fizeram uma transferência via Pix no valor de R$ 5 mil para uma plataforma de pagamentos. Tudo isso enquanto, por vezes, agrediam o jovem.
Os homens ainda entraram no WhatsApp da vítima e, se passando por ela, tentaram convencer os familiares e amigos a enviarem dinheiro, além de telefonar para o gerente bancário para liberar um novo cartão de crédito, mas não tiveram êxito.
Após as sucessivas tentativas, eles danificaram o aparelho celular e fugiram do local. A vítima procurou uma delegacia para denunciar o ocorrido e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).