Jovem que saiu para comprar remédio para o pai morre a caminho da farmácia, em Aparecida de Goiânia

Vítima tentou pedir socorro, mas acabou morrendo antes da chegada do SAMU

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A ida até uma farmácia para comprar medicamentos para o próprio pai foi marcada por uma tragédia após o jovem Thayllor Ricardo da Silva Oliveira Pontes, de 23 anos, ser morto a facadas, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).

O caso teve início por volta das 00h, quando a vítima havia ido até a drogaria na Avenida Escultor Veiga Vale, no Setor Parque Veiga Jardim 4, para adquirir os remédios.

Por motivos ainda desconhecidos, ele foi esfaqueado duas vezes. O jovem tentou pedir socorro para um funcionário, mas acabou desmaiando e caindo ao chão, sem sinais vitais. O autor não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, esteve no endereço e atestou o óbito. A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área.

Tanto a Polícia Técnico Científica quanto o Instituto Médico Legal (IML) foram até local para realização de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade