Conheça Nina Baiocchi, goiana que tem feito sucesso nas redes sociais e no cinema
Com mais de 11 milhões no TikTok, influenciadora aposta em vídeos divertidos e vem crescendo na web

Com vídeos misturando humor e alguns toques de reflexão aliado a uma espécie de monólogo é que tem feito a jovem goiana Nina Baiocchi se destacar nas redes sociais pelas temáticas que englobam desde mercado de trabalho e outros comportamentos da “geração Z”.
Natural de Goiânia, Carolinna Baiocchi de Oliveira Carneiro, de 25 anos, já acumula quase 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões na plataforma do TikTok.
Em um dos vídeos de maior sucesso, inclusive, Nina aborda sobre a percepção das pessoas de fora do estado ao dizer que mora em Goiás e ter que lidar com questionamentos sobre a roça e o ‘queridinho’ sertanejo. Para se ter uma ideia, a gravação já tem mais de 700 mil visualizações no TikTok.
View this post on Instagram
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Além dos vídeos, Nina também investe no ramo da música e lançou, recentemente, a faixa “Dependência Emocional” que já carrega 81 mil visualizações no Youtube.
Ainda no ramo artístico, ela também atua como atriz e fez parte do elenco do filme “Minha irmã e eu”, estrelado por Ingrid Guimarães – também goiana – e Tatá Werneck.