Escola de Aparecida de Goiânia promove estratégia “raiz” para crianças escaparem do calor; veja
Atividade recreativa contou com participação de professores e funcionários da unidade, auxiliando pequenos de até 06 anos
Em meio às altas temperaturas que atingem Goiás, um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Aparecida de Goiânia decidiu realizar uma atividade divertida para tentar escapar do calor.
A instituição, localizada no Parque Primavera, promoveu, na última semana, um banho de mangueira com os alunos de até 06 anos.
Com o objetivo de refrescar as crianças com brincadeiras ao ar livre, foi montado um espaço especial para a recreação, com direito a um escorregador.
- Pastor Cláudio Duarte chega a Goiânia com palestra inédita sobre as “Fases da Vida”
- Mãe pede ajuda para tirar filho “preso” da Base Aérea de Anápolis; FAB se pronuncia e explica o caso
- Menino que enfrenta doença renal desde bebê recebe transplante inédito em Goiás: “Melhor notícia do mundo”, diz mãe

Pequenos puderam participar da atividade coletiva. (Foto: Brunno Moreira/Aparecida de Goiânia)
A escola, que tem alunos a partir dos 06 meses de idade, também preparou banheiras rasas para os mais pequenos aproveitarem o momento.
Acompanhando os estudantes, também participaram do banho de mangueira professores e auxiliares da unidade educacional.
Apesar de ter sido realizada somente nesta quinta-feira (12), o CMEI afirmou que a atividade deve continuar acontecendo, pelo menos enquanto o período de calor e baixa umidade persistirem em Aparecida de Goiânia.

Participaram da atividade professores e funcionários da instituição. (Foto: Brunno Moreira/Aparecida de Goiânia)







