Jovem é preso sob suspeita de estuprar criança de apenas 11 anos em Anápolis
Suposto autor era amigo dos pais da vítima e frequentava mesma igreja da família
Um jovem, de 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), sob suspeita de estuprar uma criança, de apenas 11 anos, em Anápolis.
Segundo investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suposto autor era amigo da família da vítima e também frequentava a mesma igreja.
Diante disso, ele se aproveitava da proximidade, principalmente quando visitava a casa dos pais dela, onde praticava os abusos, que duraram cerca de três meses.
- Vídeo flagra passageiro de carro de luxo agredindo coletor de lixo no Setor Bueno, em Goiânia
- Anapolina, Daiene Holanda é promovida a tenente-coronel após trajetória marcada por pioneirismo e liderança na Polícia Militar
- Enfermeira de Anápolis viraliza ao comparar os “médicos do TikTok” com os colegas de plantão
Assim, a Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar o caso, cumprindo um mandado de prisão preventiva já nesta quinta-feira (11).
Dessa forma, ele foi encaminhado para uma unidade prisional de Anápolis, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.








