Márcio Corrêa revoga concessão de Roberto Naves e Eerizania Freitas terá de voltar a ser professora em Anápolis
Cessão da ex-secretária e ex-candidata a prefeita foi assinada nos últimos dias da gestão do ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos)
Ainda no primeiro dia de gestão, o prefeito Márcio Corrêa (PL) assinou um decreto que obriga o retorno de todos os servidores cedidos ou deslocados para funções distintas das lotações de origem.
A medida revoga concessões feitas pelo ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos) e inclui Eerizania Freitas (UB), candidata derrotada na última eleição, que havia sido liberada para ocupar o cargo de secretária de Assistência Social na Prefeitura de Goiânia.
Professora efetiva da rede municipal de ensino de Anápolis, Eerizania, assim como os demais servidores, terá de retornar à função dentro do prazo de 10 dias estabelecido pelo decreto.
O decreto, publicado nesta segunda-feira (1º), atinge todos os servidores cedidos internamente ou externamente e busca restabelecer a ordem administrativa, encerrando remanejamentos realizados pela gestão anterior.
Segundo Márcio Corrêa, a medida é essencial para um diagnóstico preciso da estrutura pública e para a otimização dos serviços prestados à população.