Cadeirante de Anápolis é resgatado após cair em bueiro e caso tem reviravolta ao descobrirem quem ele é
Vítima foi encaminhada à UPA da Vila Esperança para receber atendimento, mas saiu da unidade de saúde para ir à delegacia


Um resgate do Corpo de Bombeiros terminou no cumprimento de um mandado de prisão, na manhã deste sábado (22), no bairro Jardim Flor de Liz, região Sul de Anápolis.
A situação teve início quando um homem, de 39 anos, que é cadeirante, cair dentro de um bueiro. Sem ambas as pernas, ele precisou da ajuda dos bombeiros para sair do local.
Posteriormente, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança. Enquanto o indivíduo passava por atendimento, uma averiguação dos militares sobre o nome dele mudou o final da história.

Bombeiros precisaram ser acionados. (Foto: Reprodução)
Isso porque, após a pesquisa, as autoridades constataram que havia um mandado de prisão em aberto para o homem. Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada para colaborar na ocorrência.
A corporação teria confirmado que o mandado foi expedido meses antes, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), motivado pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
Diante da constatação, o homem foi encaminhado à delegacia, onde a Polícia Civil (PC) deu cumprimento à prisão.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!