6 nomes que são confundidos com apelidos, e muita gente tem eles no Brasil
Muita gente se surpreende ao descobrir que determinados nomes são oficiais e bastante populares no país

Muita gente se surpreende ao descobrir que determinados nomes, geralmente usados como diminutivos ou apelidos, são oficiais e bastante populares no país. Confira alguns exemplos curiosos:
1. Zeca
2. Neno
- Não é da Natura, nem do O Boticário: body splash da Wepink que está entre os mais vendidos custa menos de R$ 35
- Fazenda procura voluntários para se hospedar de graça, trabalhar 4 horas por dia e ter 2 dias livres para passear
- Morador usa Air Fryer embaixo do armário e descobre a distância que precisa deixar para a saída de ar quente não ficar abafada, segundo especialistas
3. Beto
4. Lula
5. Duda
6. Tuca
Se você conhece alguém com um desses nomes e achava que era só um apelido, agora já sabe que pode ser o nome verdadeiro da pessoa!
Assim, siga o Portal6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!







