Rapper Hungria se pronuncia após ser enquadrado pela Polícia Militar em Goiânia

No registro, postado nesta quinta-feira (13), ele começa enaltecendo o trabalho de toda a PM, deixando claro o apreço que tem pelos militares

Davi Galvão Davi Galvão -
Rapper deixou claro que a situação já está resolvida. (Foto: Redes Sociais)
Rapper deixou claro que a situação já está resolvida. (Foto: Redes Sociais)

O rapper Hungria, conhecido por hits como “Dubai” e “Amor e Fé”, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo e explicar o que aconteceu após ter sido abordado pela Polícia Militar (PM), sob a suspeita de dirigir em zigue-zague e sem placas de identificação, no Condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia.

No registro, postado nos stories do Instagram nesta quinta-feira (13), ele começa enaltecendo o trabalho de toda a PM, enfatizando o apreço que tem pelos militares.

Ele explicou que o carro foi levado ao pátio, mas que já havia tomado as medidas cabíveis e o veículo já estava novamente na rua.

Ainda com relação à abordagem, ele garantiu ter se tratado de um procedimento padrão e que a situação já está totalmente regularizada.

Ao final, ele ainda criticou a postura da mídia na cobertura do caso e, mais uma vez, enalteceu a atuação da PM de Goiás, mandando inclusive um “beijo no coração” do governador Ronaldo Caiado (UB).

Em tempo

Em um vídeo divulgado pelo influenciador Kleber Moraes, que também estava presente na abordagem, o rapper e alguns amigos aparecem sendo questionados pelos policiais militares sobre as infrações de trânsito.

Após a abordagem, os suspeitos foram identificados, mas nenhum deles se apresentou como proprietário ou condutor do veículo.

A Delegacia de Furtos e Roubos classificou o caso como abandono de veículo, e o Detran foi acionado para remover o automóvel.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson Rocha ⚡️ (@coroneledsonraiado)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade