Carro de motorista da Uber sequestrado e agredido em Anápolis é localizado

Automóvel estava abandonado em uma plantação de sorgo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Carro de motorista da Uber sequestrado e agredido em Anápolis é localizado
Carro encontrado em estrada vicinal, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), o carro do motorista da Uber, Matuzalem dos Reis de Melo, de 48 anos, que foi vítima de um roubo seguido de um sequestro, ocorrido na madrugada deste mesmo dia, na região Leste de Anápolis.

O veículo, um Fiat Argo de cor prata, foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma estrada vicinal, no Jardim Primavera, na 1ª Etapa, próximo a Rua a JP 7.

De acordo com as autoridades, o automóvel se encontrava abandonado em uma plantação de sorgo. Até o momento, não há informações sobre os autores.

Toda a situação ocorreu em torno de 4h, no extremo da região Leste de Anápolis, quando a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi rendida por quatro homens após aceitar uma corrida atrás de um posto de combustíveis, no bairro Jardim Primavera.

Logo ao adentrarem o carro enquanto seguia em direção ao bairro Santo Antônio, um dos criminosos anunciou o assalto e rendeu o condutor, por aproximadamente 2 horas. Os suspeitos estavam armados com faca e revólver.

Durante o momento, eles colocaram a vítima no banco traseiro e, na sequência, um deles assumiu a direção do veículo, percorrendo diferentes localidades do município, incluindo estradas de terra nas proximidades do condomínio Terras do Alphaville.

Em um dado momento, a vítima tentou reagir e pegar o controle do automóvel, mas foi esfaqueada na mão por um deles. Momentos depois, ele foi abandonado nas imediações do bairro Monte Sinai.

O homem se deslocou até o  Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) na madrugada e precisou ser levado até o centro cirúrgico.

De acordo com o Heana, ele foi conduzido por um veículo de aplicativo, ainda consciente, orientado e estável e, no momento, encontra-se no centro cirúrgico por conta da fratura no punho.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e reforçou o patrulhamento pela cidade. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade