Identificadas vítimas fatais de grave acidente na BR-153 com ônibus de estudantes para UFG
Estudantes e motorista estavam no micro-ônibus atingido por uma carreta que vinha no sentido contrário e teria invadido a contramão
Foram identificadas as quatro vítimas da Universidade Federal do Pará (UFPA) que morreram na madrugada desta quarta-feira (16), após um grave acidente na BR-153, na altura de Porangatu.
São eles os estudantes Welfesom Campos Alves, Leandro Souza Dias e Ana Letícia Araújo Cordeiro, além do motorista Ademilson Militão de Oliveira.
Todos estavam no micro-ônibus atingido por uma carreta que vinha no sentido contrário e teria invadido a contramão, ocasionando a colisão.
- Sobe para 8 o número de mortos no acidente entre ônibus, caminhão e carros na GO-010, entre Vianópolis e Luziânia
- Cursos gratuitos nas áreas de beleza, tecnologia e gastronomia estão com vagas abertas em Anápolis; veja como se inscrever
- Anápolis mantém ritmo de alta e encerra semestre com quase 3 mil novas vagas de emprego
Além das quatro vítimas fatais vindas da UFPA, o condutor da carreta também faleceu, mas não teve a identidade revelada até o momento.
No total, foram 75 pessoas envolvidas no incidente, segundo a Ecovias Araguaia, concessionária responsável pela BR-153.
Cinco pessoas foram resgatadas por equipes da empresa – quatro em estado grave e uma em estado leve.
Outras vítimas foram removidas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Prefeitura Municipal de Talismã (TO).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







