Homem morto a facadas no Bosque dos Buritis era músico e estava se formando pelo IFG

Imagens flagraram momento em que a vítima foi atacada. DIH investiga o caso

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem morto a facadas no Bosque dos Buritis era músico e estava se formando pelo IFG
Bruno Duarte. (Foto: Reprodução/Redes sociais de Bruno Duarte)

Foi identificado como sendo Bruno Duarte, de 36 anos, o homem encontrado morto após receber múltiplas facadas no Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia.

A vítima— que era músico — foi localizada sem vida na noite do último sábado (26), depois de se envolver em uma briga com um rapaz. A motivação ainda é desconhecida.

Em um vídeo registrado por uma testemunha, é possível ver o momento em que o homem aparece ensanguentado e é atingido por mais um golpe de faca.

Uma testemunha tentou intervir, pedindo para que o suposto autor cessasse a agressão, mas não obteve êxito. Logo após o crime, o agressor fugiu em um VW Gol G5, cor preta. Ele segue foragido desde então.

Agentes da Guarda Civil foram os primeiros a chegar ao local e encontraram o corpo próximo ao Monumento da Paz.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), e o nome do suspeito não foi divulgado.

Bruno era nascido e criado em Goiânia e estava se formando em Música pelo Instituto Federal de Goiás (IFG). O corpo dele foi velado na tarde de domingo (27).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade