Homem invade comércio, furta mais de R$ 300 em bebidas e é preso em Anápolis
Suspeito também teria desacatado os policiais com ameaças e xingamentos durante a ocorrência

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (06) após invadir e furtar bebidas de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Jamel Cecílio, no bairro JK Nova Capital, em Anápolis.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que um indivíduo estaria arrombando o local, pouco após a meia-noite.
Ao chegarem na região, os policiais encontraram o suspeito nas proximidades, carregando garrafas de bebidas alcoólicas de diferentes marcas, além de uma quantia em dinheiro em moedas.
- Justiça de Goiás torna réus ex-diretores de colégio por racismo contra servidores da limpeza: “Negra imunda”
- Transportadora que armazenava alimentos de grandes marcas é interditada após ação da Vigilância Sanitária no Daia
- Advogado de Anápolis consegue liminar que autoriza funcionamento de supermercados aos domingos e feriados
Os produtos teriam sido retirados do estabelecimento após o suspeito arrombar a entrada do comércio. O prejuízo estimado com o furto é de aproximadamente R$ 320.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Durante os procedimentos, ele tentou fugir ao desembarcar na unidade policial, sendo contido após breve perseguição. Conforme relato, foi necessário o uso moderado da força para impedir a fuga.
Ainda segundo as informações, o suspeito também teria desacatado os policiais com ameaças e xingamentos durante a ocorrência.
Os itens recuperados foram apreendidos e devem ser devolvidos aos responsáveis pelo estabelecimento. O caso foi registrado como furto qualificado e desacato, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!








