Homem morre após ser esfaqueado pelo próprio irmão em Goiânia
Vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Uma discussão entre dois irmãos terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (28), em Goiânia.
Um homem morreu após ser esfaqueado e o próprio irmão acabou preso em flagrante pelo caso.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pouco depois de dar entrada na unidade.
- Ação rápida de bombeiros salvam mulher após parada cardiorrespiratória em Goiânia
- Empresa de tecnologia em Goiânia é condenada a pagar indenização a funcionária após ela ser humilhada em “sala de vidro”
- Beneficiários do Ipasgo poderão incluir mais parentes no plano de saúde; veja quem entra na lista
Após serem acionados, policiais militares iniciaram os levantamentos e descobriram que o autor da facada seria o irmão da vítima.
A mãe dos envolvidos relatou que os dois teriam se desentendido dentro da residência da família, localizada no Bairro São Carlos.
Ao ser localizado, o suspeito se apresentou espontaneamente aos policiais e contou que havia ido até a casa da mãe após saber que o irmão estaria alterado e apresentando comportamento agressivo.
Segundo a versão apresentada por ele e confirmada pela mãe, durante a confusão a vítima teria pegado uma faca e avançado em sua direção.
Os dois entraram em luta corporal e, em meio ao confronto, o suspeito conseguiu tomar a arma e desferiu um golpe que atingiu o irmão.
Após a agressão, ele próprio colocou a vítima em um veículo e a levou até a UPA, onde os médicos constataram o óbito.
A faca utilizada no episódio foi apreendida e encaminhada para perícia.
O homem foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que irá apurar as circunstâncias da morte.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






