De agente de viagem a pintor: Anápolis está com mais de 400 vagas de emprego abertas
Oportunidades contemplam mais de 20 funções para diferentes perfis profissionais

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode encontrar boas opções em Anápolis nesta semana. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 474 vagas abertas para contratação em diversas áreas de atuação.
As oportunidades atendem profissionais com diferentes níveis de escolaridade e experiências, abrangendo desde funções operacionais até cargos técnicos e especializados.
Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para agente de viagem, ajudante de motorista, analista de crédito (economista), assistente de vendas, atendente de lanchonete, auxiliar de costura, auxiliar de limpeza, auxiliar técnico de montagem e carpinteiro.
Também há vagas para costureira, empacotador à mão, encarregado de costura na confecção do vestuário, faxineiro, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor industrial, prensista, promotor de vendas, serralheiro, trabalhador no cultivo de flores e vigilante patrimonial.
Os destaques ficam para as funções com maior número de oportunidades, como auxiliar de limpeza (78 vagas), pedreiro (11 vagas), motorista carreteiro (10 vagas), promotor de vendas (06 vagas) e operador de empilhadeira (05 vagas).
Segundo o Sine, as vagas são atualizadas constantemente e podem sofrer alterações ao longo dos dias, conforme forem preenchidas pelos candidatos.
Os interessados devem comparecer presencialmente à unidade do Sine Anápolis com documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.
O atendimento é realizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, nº 333, Centro, em Anápolis, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (62) 3902-1350.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!






