Rio Vermelho está com mais de 50 vagas abertas para contratação imediata em Anápolis

As vagas contemplam diferentes áreas de atuação e permanecem abertas até o preenchimento

Daniella Bruno -
Grupo Rio Vermelho anuncia mais de 40 oportunidades de emprego em Anápolis
Grupo Rio Vermelho está com mais de 40 vagas abertas em Anápolis para diferentes áreas, com oportunidades que vão de Separador de Mercadorias a Motorista Entregador(Foto: Reprodução)

O Grupo Rio Vermelho, em Anápolis, anunciou que está com mais de 40 vagas de emprego abertas em diferentes áreas.

As oportunidades são para os cargos de Movimentador de Mercadorias (15), Separador de Mercadorias (17), Especialista Tributário (01), Analista de Custos (01), Auxiliar de Serviços Gerais (02), Motorista de Rede (03), Motorista Entregador (05), Social Media (01), Auxiliar de Lava Jato (02), Auxiliar Administrativo (Oficina) (01), Vendedor(a) Generalista (02) e Vendedor (01).

Dentre as oportunidades disponíveis, os profissionais que atuarem como Separador de Mercadorias serão responsáveis por separar e movimentar produtos no armazém, além de desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.

A segunda função com mais vagas é a de Movimentador de Mercadorias, com 15 oportunidades. Entre as atribuições estão realizar a carga e descarga de mercadorias, manter o local de trabalho limpo e organizado e executar atividades relacionadas à função.

Para concorrer, não é necessário possuir experiência anterior. É exigido ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar no terceiro turno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 4h05, e residir em Anápolis.

No caso das vagas de Motorista Entregador, o profissional será responsável por conduzir os veículos da empresa, realizar entregas e descarregar produtos. Os candidatos devem possuir experiência na função, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C ou D e disponibilidade para viagens.

Para o cargo de Separador de Mercadorias e Movimentador de Mercadorias, a empresa oferece salário de R$ 2.064, prêmio de assiduidade de R$ 400, plano de saúde Unimed ou Hapvida, vale-transporte, refeição na empresa e convênio com o Sesc.

As vagas permanecerão abertas até que sejam preenchidas.  As oportunidades também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD).

Como se candidatar

Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]. Para mais informações sobre as vagas, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (62) 99961-2750.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Daniella Bruno

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG) e estagiária de SEO do Portal 6, em Goiânia. Atua na produção e otimização de conteúdos digitais, com foco em matérias soft sobre comportamento, curiosidades e temas do cotidiano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.