Mostra Kzulo escolhe Jóquei Clube para nova edição e promete transformar espaço histórico de Anápolis

9ª edição terá como tema "Renascer" e vai transformar o tradicional imóvel em uma grande vitrine de arquitetura, design e paisagismo

Lara Duarte -
Projeto desenvolvido pela arquiteta Alice Nascimento em parceria com a Conceito Lux durante uma das edições da Mostra Kzulo. (Foto: Reprodução/Instagram/@mostrakzulo)
Projeto desenvolvido pela arquiteta Alice Nascimento em parceria com a Conceito Lux durante uma das edições da Mostra Kzulo. (Foto: Reprodução/Instagram/@mostrakzulo)

Um dos espaços mais tradicionais de Anápolis será o cenário da próxima edição da Mostra Kzulo. A organização anunciou que a 9ª edição do evento será realizada no Jóquei Clube, que passará por uma transformação assinada por arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Com o tema “Renascer”, a mostra propõe um olhar sobre memória, transformação e novos ciclos, utilizando a arquitetura como ferramenta para ressignificar um patrimônio histórico da cidade.

A proposta é ocupar o imóvel com ambientes autorais que unam criatividade, inovação e sofisticação, oferecendo ao público uma experiência que conecta história, arte e tendências contemporâneas.

Segundo a organização, a escolha do Jóquei Clube reforça a intenção de valorizar espaços marcantes da cidade, evidenciando o potencial da arquitetura para preservar a memória e, ao mesmo tempo, criar novas formas de ocupar o patrimônio urbano.

Além da exposição de ambientes, a Mostra Kzulo busca fortalecer a economia criativa e incentivar a valorização da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo em Goiás.

As datas oficiais, lista de profissionais participantes e a programação completa da 9ª edição ainda serão divulgadas pela organização nos próximos meses.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Lara Duarte

Jornalista e pós-graduanda em Ciência Política, com atuação em jornal impresso, assessoria de comunicação e produção, reunindo experiência em diferentes frentes da comunicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias