Idoso morre e dois adolescentes ficam gravemente feridos em colisão na GO-222
Um dos veículos invadiu a pista contrária e atingiu outro automóvel que seguia no sentido contrário

Um idoso morreu e dois adolescentes ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal entre dois carros na GO-222, entre os municípios de Inhumas e Damolândia, no fim da tarde desta quinta-feira (16).
De acordo com apuração do Portal 6, o acidente aconteceu na altura do km 53 da rodovia e envolveu um VW CrossFox e um VW Voyage.
As informações iniciais apontam que o Voyage seguia no sentido Damolândia–Inhumas quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o CrossFox, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do CrossFox, um idoso, de 75 anos, morreu ainda no local. O óbito foi constatado por equipes do Corpo de Bombeiros.
Já o condutor do Voyage, de 18 anos, e a passageira, de 17, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas.
Devido à gravidade dos ferimentos, ambos deverão ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. As circunstâncias da colisão serão investigadas.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







