Jovem é preso em flagrante por agredir e ameaçar sogra com canivete, em Anápolis

Confusão teve início porque vítima desconfiou que filha tinha sido socada e resolveu repreender o suspeito

Natália Sezil -
Jovem foi preso após agredir e ameaçar sogra com canivete em Anápolis.
Jovem foi preso após agredir e ameaçar sogra com canivete em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 38 anos, precisou recorrer à Polícia Civil (PC) após ser agredida e ameaçada pelo genro, de 18 anos, em Anápolis. Ele foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16).

Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima relatou que mora com os dois filhos, dos quais a garota – uma adolescente de 16 anos – é casada com o suspeito.

A discussão entre sogra e genro teria começado justamente por conta da relação entre os dois. A mulher havia tomado conhecimento de que a filha tinha sido socada nas costas pelo companheiro, há aproximadamente um mês, e decidiu repreendê-lo.

Entretanto, o jovem reagiu agressivamente e teria começado a ameaçá-la com um canivete, tentando atingi-la. Depois, teria socado o rosto dela, a empurrado e chutado, e chamado de “vagabunda”. Um dos filhos ainda teria presenciado toda a cena.

Diante da gravidade da denúncia, equipes da DEAM foram até o endereço informado, onde encontraram o jovem ainda portando uma faca.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Agora, segue sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Natália Sezil

Chegou no Portal 6 como estagiária de jornalismo e foi promovida a repórter. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias