Comerciantes relatam prejuízo após passarem mais de 5 horas sem energia elétrica em Anápolis
Bar precisou jogar salgados fora, e loja de aquarismo só conseguiu manter peixes vivos com extensão de tomada

A falta de fornecimento de energia durante várias horas acabou causando diversos prejuízos para comerciantes da Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, em Anápolis.
Uma das empresárias que gerencia uma loja na região contou ao Portal 6 que a energia foi cortada aproximadamente às 10h desta terça-feira (28), mas só voltou pouco antes das 16h.
Ela afirma ter ligado para a Equatorial, para tentar resolver o problema nas primeiras horas, mas sem sucesso.
- Réveillon em Pirenópolis abre venda de ingressos com Léo Santana, Dilsinho e mais; confira a programação
- Prefeitura de Goiânia realiza investimento de R$ 12,8 milhões na construção de novas unidades básicas de saúde
- Criminosos invadem secretaria na madrugada, levando caminhonete oficial e computadores em Abadiânia
Segundo relatou, a dona de um bar precisou jogar vários salgados fora, pois estavam em produção quando a energia foi cortada, e não foi possível garantir a qualidade.
Já o proprietário de uma loja de aquarismo só conseguiu manter os peixes vivos porque conectou uma extensão de tomada à loja de um vizinho, a muitos metros de distância.
No caso da empresária, ela diz que só não sentiu os prejuízos porque continuou atendendo clientes no escuro, mas teve sorte de que a máquina de cartão estivesse carregada e com internet própria.
A mulher contou, ainda, que não é a primeira vez que algo do tipo acontece. “Já é a terceira vez, e sempre fica a tarde inteira sem energia. Não nos avisam nada antes, para nos prepararmos”, disse.
O Portal 6 contatou a Equatorial em busca de um posicionamento, mas não houve retorno até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







