Adolescente é baleado no pescoço durante ataque em Aparecida de Goiânia e suspeito é preso em Anápolis

Vítima, de 17 anos, foi atingida por disparos vindos de motocicleta enquanto caminhava na rua e precisou ser encaminhada ao Hugo

Da Redação Da Redação -
Adolescente é baleado no pescoço durante ataque em Aparecida de Goiânia e suspeito é preso em Anápolis
Suspeitos foram filmados por câmeras de seguranças momentos antes de atentado contra adolescente. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante um ataque a tiros na tarde desta sexta-feira (28), em Aparecida de Goiânia. Um suspeito de participação no crime foi localizado e preso horas depois, em Anápolis.

A vítima caminhava por uma rua do Setor Terra do Sol quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Ela foi atingido na região do pescoço e teve ferimentos de raspão na orelha e no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao adolescente, que foi encaminhado para uma unidade de saúde. Posteriormente, ele foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos possíveis envolvidos e do veículo utilizado no ataque. Durante as diligências, equipes localizaram um dos suspeitos, de 22 anos, em uma residência no Residencial Copacabana, em Anápolis.

O jovem foi reconhecido pela vítima como o garupa da motocicleta e apontado como o responsável pelos disparos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A motocicleta e a arma de fogo que teriam sido utilizadas no crime não foram encontradas. As circunstâncias e a motivação do ataque continuam sendo investigadas.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.