Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto limpava casa, em Itaberaí

Artesã chegou a recuperar a consciência, mas sofreu uma nova parada cardíaca durante o transporte ao hospital e não resistiu

Ícaro Gonçalves Ícaro Gonçalves -
vítima de descarga elétrica em casa
Débora Santos tinha 37 anos e deixou o marido e uma filha de 11 anos (Imagens: Reprodução/ TV Anhanguera)

Uma moradora do município de Itaberaí, a 90 km de Goiânia, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto limpava a casa. A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu.

Débora Santos tinha 37 anos. Conforme apurado pelo Portal 6, ela teria levado um choque de um fio de um ventilador.

Após acionar o Samu, o marido da mulher recebeu orientações por vídeo chamada para iniciar as massagens cardiorrespiratórias.

Em entrevista à TV Anhanguera, o médico Idari Neto, que atendeu o caso, informou que Débora chegou a recobrar os sentidos por um breve momentos em meio à chegada da equipe de socorro.

Entretanto, após ser colocada na ambulância e direcionada a uma unidade de saúde, ela sofreu nova parada e não resistiu. O óbito foi atestou no hospital.

Débora era artesã e fazia peças como flores, tiaras e laços, as quais vendia em feiras da cidade e na internet. Ela deixou o marido e uma filha de 11 anos.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Ícaro Gonçalves

Ícaro Gonçalves

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.