Influenciadora faz alerta sobre novo golpe em Pirenópolis: ‘estabelecimentos ficam queimados sem culpa’
Recomendações deixadas a turistas podem tranquilizar o passeio e evitar imprevistos

Uma influenciadora goiana usou as redes sociais para fazer um alerta para turistas que estão planejando visitar e se hospedar em Pirenópolis, destino muito escolhido em Goiás.
Sophia Attie (@sophiaattie) contou que chegou ao município e logo foi informada de um golpe que estaria acontecendo com visitantes.
“Várias pousadas e hotéis aqui em Pirenópolis estão sofrendo com uma quadrilha, que está falsificando reservas”, explicou.
Diante do aviso, Sophia recomendou que as pessoas confirmem algumas informações antes de fechar hospedagens. Verificar se está usando o número oficial e o site oficial, por exemplo, é essencial.
A influenciadora destacou o caráter turístico de Pirenópolis e afirmou: “os estabelecimentos estão sendo queimados por algo que não é culpa deles”.
Nos comentários da publicação, internautas deixaram outras dicas. Um deles sugeriu que visitantes não façam reserva pelas redes sociais e deem preferência a aplicativos quando não conhecerem a pousada ou o hotel.
Outra pediu que desconfiem quando os preços estiverem muito baixos em comparação com outras opções. Uma terceira usuária recomendou: “liguem antes de fazer qualquer tratativa”.
Assista:
Ver esse post no Instagram
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!