Anápolis volta a registrar óbito e já ultrapassa 440 o número de vidas perdidas para Covid-19

Anápolis voltou a registrar óbito por Covid-19, de acordo com o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) desta quinta-feira (28).
Segundo a pasta, a vítima foi uma idosa, de 83 anos, que faleceu no último dia 23 na UPA da Vila Esperança, mas teve o diagnóstico liberado apenas hoje.
Com isso, a cidade passa a contar com o total de 442 vidas perdidas para a doença.
Nas últimas 24h, a Semusa também confirmou mais 119 casos. Receberam o diagnóstico laboratorial positivo de Covid-19 70 moradoras, com idade entre oito e 94 anos, e 49 moradores, de 12 a 77.
O total acumulado, então, passou para 20.861, sendo que atualmente há 2.002 pacientes isolados em casa, com a família, e 41 internados, nas unidades especializadas.
Leia também
- Preço da picanha dispara em Anápolis; veja quais carnes estão mais caras e mais baratas nos supermercados
- Márcio Corrêa fecha Centro Pop e anuncia nova unidade de saúde mental 24h em Anápolis
- Uma das principais avenidas do Setor Bueno ganhará sentido único e motoristas de Goiânia precisam se adaptar
- Entenda por que próxima expansão do mercado imobiliário em Goiás deve acontecer longe de Goiânia e Anápolis
Os outros 18.372 já receberam alta e, portanto, a Semusa considera na estatística que eles estão curados da Covid-19.