Garotinha de três anos morre após bandidos em fuga provocarem grave acidente

A noite desta terça-feira (08) terminou com uma verdadeira tragédia em Águas Lindas de Goiás, cidade localizada a apenas 134 km de Anápolis.
É que uma garotinha de três anos morreu depois que o veículo em que ela estava com a família foi atingido de frente por bandidos que pilotavam uma caminhonete em alta velocidade, na BR-070.
Os criminosos estavam tentando fugir depois que entraram em um bar, deram a voz de assalto e fizeram os proprietários e os clientes do estabelecimento de reféns.
Assim que souberam que alguém havia conseguido acionar a Polícia Militar, eles roubaram uma Nissan Frontier e pegaram a rodovia.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
A suspeita é que a chuva forte tenha feito com que os assaltantes perdessem o controle da direção e acabassem colidindo com o carro da família, um Fiat Uno.
Além da garotinha que não resistiu, dentro do veículo também estavam outras duas crianças, de quatro e seis anos, além dos pais. Todos tiveram algum tipo de ferimento e precisaram ser levados para o hospital.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos, sendo que a caminhonete chegou a cair em uma ribanceira. Apesar disso, os bandidos conseguiram escapar pela mata.