O cenário de guerra em casa onde casal de Anápolis quase se matou após bebedeira

Com exclusividade, o Portal 6 teve acesso às fotos que mostram como o local ficou após as mútuas agressões

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até à Vila Góis, região Central de Anápolis, na noite desta segunda-feira (07), para acompanhar uma briga de casal digna de filmes de terror.

O homem, que tem 40 anos, contou à corporação que estava em casa bebendo cerveja com a esposa, uma jovem de 27 anos, quando os dois começaram a discutir e se agredir.

Ele relata que tentou segurá-la para não apanhar e correu para se trancar no banheiro. Neste momento, a companheira teria esmurrado a porta segurando uma faca.

A jovem, em contrapartida, afirmou que só pegou alguns pertences próprios e do filho e que queria ir embora da casa. Porém, teria levado um empurrão e apanhado do marido.

O que mais chama a atenção no caso é o cenário de guerra encontrado na residência.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Portal 6 mostram cômodos cheios de sangue, uma faca também toda ensaguentada, vidros quebrados e várias roupas espalhadas pelo chão.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O casal precisou ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, depois, ambos desistiram de representar criminalmente contra o outro.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal dolosa, com agravante por envolver portador de deficiência.

Nos registros policiais, no entanto, não consta nada sobre deficiência em qualquer um dos envolvidos.

A reportagem tentou contato com o militar que esteve na ocorrência para confirmar se realmente o homem ou a jovem eram portadores de necessidades especiais , mas não obteve sucesso até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.